segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bem vindo!

Olá, o meu nome é Fábio Sousa, tenho 16 anos, sou do Cano e tenciono com este blog mostrar o "pequeno grande mundo das PitBikes". Iniciei-me neste mundo com uma Pit 125cc com motor Lifan. Estou bastante contente de ter a mota que tenho e como a tenho, aconselho a quem gosta de Mini SX ou Mini SM a visitar este e outro blog da especialidade.
Vou mostrar aqui as melhores Pits, alguns sites, a minha opinião em relação a assuntos sobre o tema, etc etc etc...

Espero que gostem!
Abraço a todos/as!

Um comentário:

  1. Boas Fábio! E muitos parabéns pelo trabalho! Mostras paixão, pelas pit´s, algumas aresta a limar, e mais uns anitos a bolir, e podes pensar em começar a fazer o primeiro livro português de pit bike´s!
    Só um conselho não sejas tendencioso porque o que hoje é o melhor amanhã é vulgar, e dentro de algum tempo é um dinossauro!
    Posto a observação, encorajo-te a seguir em frente!
    Força e o primeiro livro pode ser teu!

    Atenciosamente,
    Juvenal (bestlap.pt)

    ResponderExcluir